O Society F.C, teve nessa tarde de sexta-feira, mais uma vitória heróica, dessa vez sobre o Adrian United, a vitória foi de virada, com placar final de 17 x 11 para o time zona-sulense. A partida começou contra o Society, abrindo um placar de até 2 x 0 para o time adversário, o tricolor zona-sulense empatava, e o adversário abria vantagem novamente, um início de partida muito duro para o time do Society, mas pela volta do empate zona-sulense em 8 x 8, o time começou a sua reação, abriu na sua primeira vez à frente do Adrian United, e apartir daí só deu Society na frente do placar. Em um momento, o Society abriu a vantagem de 12 x 10, e até o fim da partida só deu Society pressionando o adversário, até conseguir a vitória final por 17 x 11.
Dois destaques na partida foram o goleador da partida Marcelo, que marcou 5 gols, alguns perdidos bisonhamente, mas teve uma boa atuação o pivô zona-sulense, e o ala Juliano, que marcou 4 gols na partida, tendo a sua melhor atuação na temporada.
Já a torcida Fanáticos da Zona Sul foi um show à parte, mesmo com a pressão sofrida no início da partida, os torcedores continuaram apoiando o time, e quando a equipe zona-sulense virou a partida abrindo uma grande vantagem sobre o adversário, a festa da torcida foi nada menos que incrível, os torcedores não se intimidaram com a forte chuva ocorrida durante a partida e fizeram a festa com o melhor time da Zona Sul.
A partida de hoje foi muito importante também para o goleiro Gabriel Bertotto, que fez teste na partida de hoje no Society e teve uma ótima atuação, apesar de ter sofrido 11 gols, o goleiro fez o possível para manter o Society à frente no marcador. Bertotto jogará como titular pelo Society na Taça Libertadores do Cônego, que será realizada no dia 16/04, no Estádio Nacional Cônego Paulo de Nadal.
"Foi uma partida importantíssima para mim, meu sonho era jogar nesse clube de tamanha tradição como o Society, e agora realizei ele, nem acredito que defenderei o maior time da Zona Sul na Libertadores do Cônego, farei de tudo para sair do torneio com o título" - declara emocionado o mais novo atleta do Society F.C.
"No início da partida sofremos um sufoco, mas depois tudo melhorou para o nosso lado. Quanto contratação do Bertotto, ele será um ótimo reforço para o Society, que estava sem goleiro para a Libertadores do Cônego, com a lesão do goleiro Lemos." - afirma o técnico Thomaz Teixeira após o término da partida.
"Estamos em um ritmo muito bom, o Society vem de 2 vitórias seguidas e embalado para a Libertadores do Cônego, fizemos as pazes com a vitória, esperamos que o mesmo aconteça no torneio do dia 16" - diz o capitão do time Guilherme Aguirre, se referindo no fim da entrevista à Taça Libertadores do Cônego.
Agora o Society estará se concentrando somente à tão esperada Taça Libertadores do Cônego, comentada por todos atletas do Society e tão desejada pelos times que disputarão um dos torneios mais importantes da Zona Sul. Os jogadores falam muito em rivalidade contra o Arsenal, forte equipe que chegou à terceiro lugar no Mundial de Clubes do Cônego, em dezembro de 2010.
"A partida Society x Arsenal promete muito, é a partida mais esperada de todo torneio, todos envolvidos na Taça Libertadores do Cônego falam dessa partida como a mais disputada dentre os times, pois a rivalidade entre os dois times é muito grande, e a equipe do Society vem bem preparada para encarar o time rival. E sobre a questão de onde surgiu tal rivalidade, são fatos que vem ocorrendo ao longo da preparação para o torneio, provocações do time do Arsenal, mais vindas dos jogadores Saroba (Gabriel) e João Pedro, que vêm agredindo o clube do Society verbalmente, então nós responderemos á essas ofensas dentro de campo, fazendo o nosso resultado em busca do título" - admitiu à imprensa o jogador Wellington, um dos atletas que mais comenta sobre a tal partida.
"Infelizmente não poderei jogar a partida, mas estarei ancioso em meio à torcida zona-sulense, quanto à rivalidade contra o Arsenal, tenho muita vontade de encarar apenas esse time, mas o Departamento Médico não me liberou para a partida, então tentarei botar pressão nos rivais junto com a Fanáticos da Zona Sul" - diz o goleiro Lemos, frustrado por não poder disputar a Taça Libertadores do Cônego, mas ancioso que chegue o dia esperado pelo clube zona-sulense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário