domingo, 24 de abril de 2011

Society vence amistoso contra Monte Cristo F.C

Nessa tarde de sexta-feira, dia 22/04, o Society venceu o Monte Cristo F.C. 
A partida foi amistosa, por isso vários atletas de ambos os times não participaram da partida, foram 4 jogadores para cada time, a partida foi realizada no C.T do Big, onde os jogadores Lemos, Patrick e Ronaldo treinam em separado do restante do grupo, por razões técnicas e físicas, como é o caso do goleiro.
O Society estava composto por: Lemos; Wellington e Patrick; Ronaldo. A partida terminou com o placar de 10x8 para o Society, uma partida difícil e com erros de arbitragem que afetaram o clube do Society, um dos destaques da partida, foi que o goleador do Society na partida, foi incrívelmente o goleiro Lemos, junto com o zagueiro Wellington, ambos com quatro gols cada, atrás vem Ronaldo com os outros dois gols marcados pelo Society.

Apesar da vitória zona-sulense, os jogadores Patrick e Ronaldo tiveram uma atuação não muito convincente, Ronaldo como atacante perdeu cerca de 6 gols na partida, já o zagueiro Patrick, teve três chances de marcar, mas disperdiçou todas as chances, além de não marcar nenhum jogador na partida, o Patrick definitivamente não teve função alguma no jogo, por isso passou como neutro em termos técnicos.
Já o zagueiro Wellington foi um jogador fundamental para a vitória do Society, além de marcar 4 gols, criou grandes jogadas no ataque, e também fazia uma forte marcação na zaga, sendo o mais importante atleta zona-sulense na partida. O goleiro Lemos, foi nada mais nada menos que espetacular, sem suas defesas decisivas na partida, o Society teria certamente perdido o jogo para o Monte Cristo, o goleiro fez 5 defesas espetaculares, se o goleiro não tivesse-as feito, poderíamos dizer que essas defesas seriam impossíveis de serem realizadas.

Abaixo, confira a entrevista coletiva completa com o técnico Thomaz Torres:



Imprensa: "Pois então Thomaz, o que podemos afirmar com o desempenho dos jogadores nessa tarde?"

Thomaz Teixeira:"Nada demais, os jogadores apenas cumpriram com o seu dever. Alguns deixaram à desejar, outros compensaram a falta dos apagados na partida, podemos afirmar que o time é compactado, entrosado, individualmente não temos algo impressionante, mas o grupo em si do Society concerteza é muito forte."

Imprensa:"Quanto ao ataque do Society, formado por apenas um jogador, seria essa a formação ideal para 4 jogadores em campo?"

Thomaz Teixeira:"Foi a formação ideal, o ataque somente não funcionou porque o atacante não foi competente o bastante para definir a partida, por isso precisamos das atuações preciosas do goleiro Lemos e do zagueiro Wellington."

Imprensa:"E oque você tem à dizer sobre a atuação individual de cada jogador?"

Thomaz Teixeira:"Começarei pelo ataque: o atacante Ronaldo, perdeu 6 gols, o que poderia definir a partida logo quando o time adversário tinha marcado 4 gols em nós, seria um placar admirável, mas infelizmente o jogador mostrou que ainda não tem condições de ser titular do time. O zagueiro Patrick, foi neutro na partida, não apareceu em nenhum momento, não marcou os jogadores e também não participou de jogada alguma, ele teve rebotes em frente ao goleiro adversário 3 vezes, mas conseguiu perder 3 gols praticamente imperdíveis, mas como não tinhamos opções no banco de reservas, tivemos que vencer com essa dificuldade na defesa. O zagueiro Wellington foi fundamental ao time, foi o melhor jogador na linha, na partida foram ele e o goleiro Lemos, o Wellington puchou a frente contra os adversários e mostrou liderança no time, sem ele teríamos 90% de chances de perder a partida. Já o goleiro Lemos, não precisaríamos comentar, o goleiro teve uma perfeita atuação na partida, não falhou em lance algum, muito pelo contrário, foi um dos jogadores mais equilibrados na partida, mesmo voltando de uma lesão, o atleta foi outra peça fundamental para a nossa vitória, sem as 5 defesas salvadoras dele, teríamos sido derrotados pelo Monte Cristo F.C, não é atoa que a torcida passou à chamá-lo de São Lemos." - declarou o técnico Thomaz Teixeira, satisfeito com a integridade do grupo Society F.C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário