Na véspera da Taça Libertadores do Cônego, os organizadores do torneio acabaram adiando a data do evento para o dia 14 de abril, por motivos que não foram divulgados à imprensa. Diversos times que disputariam a Taça, ficaram frustrados pelo adiamento do torneio, mas os dirigentes e comissão técnica do Society, vêem isso como um fator positivo para a equipe, pois os jogadores terão 1 mês a mais de treinamento, o que deixará o time mais preparado para a disputa.
"Isso foi muito bom, já estávamos preparados para disputar a Taça Libertadores do Cônego, mas agora com esse mês de bônus, teremos mais tempo para aprimorarmos o preparamento dos jogadores, tanto física quanto emocionalmente" - declarou à imprensa, o presidente do clube Thomaz Teixeira.
"Isso desanimou um pouco a equipe, pois estávamos todos com vontade de disputar a Taça, mas com o adiamento teremos de esperar mais, mas por um lado isso é bom, teremos mais tempo para treinarmos e revisar alguns erros que podem ocorrer no time." - disse o vice de futebol, Guilherme Aguirre.
Com o adiamento do torneio, a possibilidade de o goleiro Jonathan Lemos fardar é grande, pois é o tempo necessário previsto pelo Departamento Médico do clube.
"A probabilidade do Lemos jogar é muito grande, teremos dois grandes goleiros ao dispor da equipe, estamos com um grande elenco para a disputa, e concerteza esses jogadores serão aproveitados nas suas devidas posições." - afirma o também técnico da equipe, Thomaz Teixeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário