sábado, 13 de agosto de 2011

Society Bulls vence o maior clássico da Liga Nacional Cônego Paulo de Nadal!!!

Realmente uma noite de grande festa para os jogadores do Society Bulls F.C, após a inédita vitória sobre o Sete Campos, atual campeão da Taça Libertadores do Cônego e do Mundial de Clubes do Cônego.
O time adversário vinha invicto desde a sua existência, sem nenhuma derrota, e o Society Bulls, conseguiu derrubar o gigante Sete Campos.
Feito já concluído contra o Zona Sul F.C, que também vinha invicto desde a sua fundação, o Society Bulls repetiu o feito nessa tarde de sábado, por 5x3, no Estádio Monumental da Zona Sul.
Foi uma grande partida, estilo final de campeonato, com direito a polêmicas durante a partida como gols anulados, faltas não marcadas, ou marcadas sem razão alguma, discussões e provocações durante a partida inteira, doação total dos jogadores de ambos os times dentro de campo, esses foram os fatores que fizeram desta partida, a mais emocionante do ano, que inclui dois times da Liga Nacional Cônego Paulo de Nadal.
Realmente o futebol é traiçoeiro, assim como Internacional já venceu Barcelona, Mazembe venceu Internacional, o Society Bulls, último colocado na Taça Libertadores do Cônego, bateu o campeão desta mesma competição.
O melhor jogador em campo, foi o zagueiro Aguirre, o jogador mais aguerrido, e de maior qualidade dentro da quadra. Os jogadores relacionados para a partida de hoje, foram: Kevin; Aguirre, Camarguinho, Wellington; Denilson, Ico, Igor; Juliano, Jairo e Marcelo. Técnico Thomaz Teixeira.

Compareceu ao estádio parte da Fanáticos da Zona Sul, que não foi em grande quantidade nessa partida. Quem tomou conta do Estádio, foi a torcida do Sete Campos, contando com dezenas de torcedores. 
O goleiro Jonathan Lemos não pode atuar na partida por motivos familiares, mas compareceu nos minutos finais da partida para assistir ao clássico.
Ao final da partida, a vitória foi comemorada pelo capitão do time Aguirre, à lá Kidiaba, tirando sarro do Sete Campos.

Bem fez o Society Bulls, em não provocar o adversário antes da partida, dizendo-se ser humilde e não correr o risco de "morder a língua", como aconteceu com o clube do Sete Campos. 


"Com todo o respeito ao Sete Campos, vencemos merecidamente. Nosso time se doou inteiramente ao jogo, jogou com corpo e alma, realmente vestiu a camisa, e graça a isso vencemos a partida. Não queremos confusões durante a convivência da Liga Nacional Cônego Paulo de Nadal, apenas temos o nosso direito de comemorar a vitória da nossa forma, assim como o Sete Campos comemorou o seu título na Taça Libertadores da América, e zombou do Society Bulls na goleada aplicada de 7x3 pelo campeão nessa mesma competição." - declarou à imprensa, o treinador do Society Bulls, Thomaz Teixeira.

"Foi uma grande vitória do Society Bulls, realmente merecemos essa vitória, todos nós queríamos esse resultado final, suamos por isso, entregamo-nos completamente ao clube nessa partida, e acredito que esse foi o fator secreto da nossa vitória." - declarou à imprensa, o vice de futebol Guilherme Aguirre.

Uma cena que estragou o clássico Seven-Bulls nessa tarde de sábado, foi a confusão no final da partida, envolvendo o goleiro do Society Kevin e o capitão do Sete Campos Marvhin Pires. Os atletas discutiram e por pouco não se confrontaram ao final da partida, por motivos não revelados à imprensa.

"Não perdemos para o Society, perdemos para o Bulls, jamais seremos derrotados pela velha guarda desse tricolor zona-sulense, contratando todos jogadores que se vê pela frente qualquer equipe vence uma partida." - declarou à imprensa, o capitão do Sete Campos, Marvhin Pires.



Finalmente o Society Bulls conseguiu vingar as duas goleadas que sofreu do Sete Campos, 6x1 e 7x3.




Nenhum comentário:

Postar um comentário