No primeiro confronto entre Society Bulls F.C x Atlético Imperial F.C, os búfalos zona-sulenses golearam o adversário desconhecido por 11x6.
O Society brincou a partida inteira, poderia ter feito muito mais gols, mas com a vitória em mãos, preferiu não desgastar seus jogadores.
"O único problema foi relaxar na defesa, poderíamos ter tomado no máximo 2 gols, mas quando a partida se está ganha, é automático o desinteresse na defesa." - diz o capitão Guilherme Aguirre.
O destaque da partida foi o goleiro Lemos, que fez diversos, incontáveis milagres durante o decorrer da partida.
"Acredito que sem a atuação sobrenatural do goleiro Lemos, poderíamos até ter empatado essa partida!" - declarou o treinador Thomaz Teixeira.
O goleiro Lemos jogou mesmo lesionado, afastado por uma semana pelo departamento médico, o arqueiro foi convocado na última hora, quando foi divulgado o desfalque do goleiro Kevin, que jogaria a partida.
"Joguei de calça Jeans e tênis de passeio, acho que isso me dá sorte, foi concerteza a minha melhor partida!" - declarou o goleiro Lemos ao final da partida.
O atacante Jairo também foi de extrema importância para o Society Bulls, além do zagueiro Aguirre que fez uma bela partida, como de costume.
Os jogadores Ico, Denílson e Igor, não atuaram na partida, com a equipe titular completa, o Society poderia ter vencido por 2 dezenas de diferença a partida - palavras do vice de futebol Guilherme Aguirre.
O próximo desafio do Society Bulls, é o acerto de contas com o Estudiantes F.C, time que venceu injustamente o antigo Society na Taça Libertadores do Cônego 2011.
"Queremos mais que nunca essa vitória, os Bulls atuarão com sangue nos olhos." - disse o goleiro Lemos.
"O Society Bulls está acertando suas contas, o Sete Campos já foi, agora faltam Estudiantes e Vila Nova!" - declarou à imprensa, o vice de futebol Guilherme Aguirre.

Nenhum comentário:
Postar um comentário