quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Society Bulls x Maxi's F.C

O Society Bulls, encara no próximo sábado, dia 03/09, o Maxi's F.C, adversário inédito do tricolor zona-sulense. A partida ocorrerá no Estádio Monumental da Zona Sul, das 16:00 às 17:00hs. Os ingressos já estão à venda no local da partida.

A equipe adversária, já vem prometendo quebrar a série de vitórias que o Society Bulls mantém no campo suplementar B do Estádio Monumental da Zona Sul, mas que fiquem avisados que não será tarefa fácil.
Dentro do campo suplementar B, o Society Bulls já derrubou grandes equipes como o Zona Sul F.C, Sete Campos, Vila Nova, entre outros.

"Temos uma equipe forte e compacta, sei o poder do Society Bulls, mas sempre é preciso ter cautela e não entrar de salto alto em campo, principalmente contra uma adversário desconhecido." - declarou à imprensa, o técnico do Society Bulls, Thomaz Teixeira.

  • Avisos Fanáticos da Zona Sul 

Montagem da arquibancada no campo suplementar B do Estádio Monumental da Zona Sul às 15:30.
Materiais: Faixas, bandeirão Society Bulls, bandeirolas.
Responsável(s): Henrique e Pet.


Página da Fanáticos agora terá avisos da Torcida

A página "Torcida Organizada", destinada à Fanáticos da Zona Sul no blog do Society Bulls Football Club, agora oferecerá avisos sobre acontecimentos e eventos promovidos pela mesma, como horário de chegada aos estádios em dias de jogos para montagem da arquibancada, projetos ou até mesmo eventos e festas fechadas da Fanáticos.

Esse é apenas mais um recurso que o blog do Society Bulls oferece à você, torcedor Fanático!


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Goleiro Lemos fica afastado por pelo menos 1 mês

O goleiro do Society Bulls, Jonathan Lemos, está afastado do tricolor zona-sulense por pelo menos um mês, por motivos judiciais não divulgados pela diretoria do Society Bulls.
O atleta além de não poder atuar dentro das quadras, também não poderá comparecer aos estádios que ocorrerão as futuras partidas do Socoiety Bulls no próximo mês, o jogador está completamente afastado de qualquer ação que inclua a insituição Society Bulls Footbal Club.

"Não estou autorizado à divulgar o motivo do meu afastamento total do clube, só posso informar que continuarei treinando nos CTs, e quanto à Fanáticos, que depende de mim, ela nao se extinguirá nesse período de 30 dias, apenas terá um novo líder provisório." - declarou o jogador zona-sulense, Jonathan Lemos.

A liderança provisória da Fanáticos da Zona Sul será adotada pelos membros "Pet" e Henrique, 2 dos integrantes mais assíduos da barra.

"Já recebi do Lemos as faixas e trapos da Fanáticos, apenas farei o trabalho dele por 30 dias, pois o líder ainda é ele" - declarou Pet, integrante da barra-brava zona-sulense.


O goleiro Kevin jogará as partidas do próximo mês sozinho, sem um substituto, quando suspenso, o Society Bulls não terá substitutos, sendo responsabilizado o vice de futebol Guilherme Aguirre.

 

sábado, 27 de agosto de 2011

Society Bulls enfrenta adversário inédito

O Society Bulls enfrenta no próximo sábado, dia 03/09, o Maxi's F.C, adversário inédito na história do búfalo zona-sulense. O horário ainda está à definir, mas a partida ocorrerá no Estádio Monumental da Zona Sul, campo suplementar B.
O desafio anterior ao Maxi's F.C seria o Estudiantes, mas a instituição deixou de existir após o Society Bulls ter desafiado o clube rival, sinal claro de medo ou o que quiserem chamar.

O atual adversário é vinculado à Liga Nacional Cônego Paulo de Nadal, mas não disputa os torneios organizados pela liga.

"É um adversário novo, nunca enfrentamo-os antes, então precisamos atuar com cautela, mas ofensivos, o objetivo do Society Bulls é sempre fazer o máximo de gols possíveis e sofrer a mínima quantidade possível também, requer muito esforço dos jogadores zona-sulenses." - declarou à imprensa, o técnico do Society Bulls, Thomaz Teixeira.


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Partida cancelada entre Society Bulls x Estudiantes

Por razões não divulgadas à imprensa, a partida entre Society Bulls  x Estudiantes, não ocorrerá nessa noite de quinta-feira, como era o marcado. O motivo não foi divulgado à imprensa, mas a diretoria do Society Bulls alega que o Estudiantes desistiu da partida hoje pela manhã, sendo assim, tudo leva à acreditar que a equipe rival está com medo do Búfalo Zona-Sulense.

"Eles podem cancelar essa partida, mas não vão escapar de pagarem pela Taça Libertadores do Cônego." - declarou à imprensa, o vice de futebol Guilherme Aguirre.
 A Fanáticos organizava uma linda festa para a partida de hoje à noite, mas com o cancelamento do evento, os trapos e sinalizadores foram recolhidos pela torcida, que receberia os jogadores zona-sulenses na entrada do Estádio Monumental da Zona Sul com sinalizadores.
"Estragaram nossa festa, isso não irá ficar assim, quando ocorrer a partida, faremos ainda mais. Essa é a missão da Fanáticos, desde que a promessa começou." - falou o responsável pela barra-brava Fanáticos da Zona Sul, Jonathan Lemos.


terça-feira, 23 de agosto de 2011

Society Bulls marca acerto de contas com Estudiantes para o dia 25/08

Society Bulls tem partida marcada para o dia 25/08, às 18 horas contra o Estudiantes, time que venceu os búfalos zona-sulenses injustamente na Taça Libertadores do Cônego 2010. A partida ocorrerá no Estádio Monumental da Zona Sul, no campo suplementar B, o qual o Society Bulls mantém 100% de aproveitamento.
É um clássico e tanto, uma grande rivalidade entre os dois clubes, com provocações entre os jogadores e torcedores de ambas as equipes. 

"Levaremos nossa torcida organizada, queremos força máxima para cima do Estudiantes, eles que se preparem, a Fanáticos vem aí!" - declarou à imprensa, o fundador da torcida organizada do Society Bulls, Jonathan Lemos.

O clube zona-sulense não aceitou a derrota para o Estudiantes na última edição da Taça Libertadores do Cônego por 2x0, a qual a equipe do Society se doou ao máximo dentro de campo, mas mesmo assim não obteve o resultado desejado.


"Faremos o máximo possível para golearmos o Estudiantes, eles pagarão pela Taça Libertadores do Cônego." - presidente Thomaz Teixeira


"Society Bulls terá força máxima, contando até com nossa fiel torcida, jogaremos como numa final, tudo para vingar o Society Bulls." - vice de futebol Guilherme Aguirre



domingo, 21 de agosto de 2011

Society Bulls goleia Atlético Imperial F.C por 11x6

No primeiro confronto entre Society Bulls F.C x Atlético Imperial F.C, os búfalos zona-sulenses golearam o adversário desconhecido por 11x6.
O Society brincou a partida inteira, poderia ter feito muito mais gols, mas com a vitória em mãos, preferiu não desgastar seus jogadores.

"O único problema foi relaxar na defesa, poderíamos ter tomado no máximo 2 gols, mas quando a partida se está ganha, é automático o desinteresse na defesa." - diz o capitão Guilherme Aguirre.

O destaque da partida foi o goleiro Lemos, que fez diversos, incontáveis milagres durante o decorrer da partida.

"Acredito que sem a atuação sobrenatural do goleiro Lemos, poderíamos até ter empatado essa partida!" - declarou o treinador Thomaz Teixeira.

O goleiro Lemos jogou mesmo lesionado, afastado por uma semana pelo departamento médico, o arqueiro foi convocado na última hora, quando foi divulgado o desfalque do goleiro Kevin, que jogaria a  partida.


"Joguei de calça Jeans e tênis de passeio, acho que isso me dá sorte, foi concerteza a minha melhor partida!" - declarou o goleiro Lemos ao final da partida.


O atacante Jairo também foi de extrema importância para o Society Bulls, além do zagueiro Aguirre que fez uma bela partida, como de costume.


Os jogadores Ico, Denílson e Igor,  não atuaram na partida, com a equipe titular completa, o Society poderia ter vencido por 2 dezenas de diferença a partida - palavras do vice de futebol Guilherme Aguirre.


O próximo desafio do Society Bulls, é o acerto de contas com o Estudiantes F.C, time que venceu injustamente o antigo Society na Taça Libertadores do Cônego 2011.


"Queremos mais que nunca essa vitória, os Bulls atuarão com sangue nos olhos." - disse o goleiro Lemos.


"O Society Bulls está acertando suas contas, o Sete Campos já foi, agora faltam Estudiantes e Vila Nova!" - declarou à imprensa, o vice de futebol Guilherme Aguirre.



quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Society Bulls x Atlético - tricolor zona-sulense enfrente alguns de seus ex-atletas

Após a grande e histórica vitória sobre o Sete Campos, no dia 13/08, o Society Bulls vem se preparando para sua próxima partida contra o Atlético, clube montado por alguns dos ex-jogadores do Society Bulls. A partida ocorrerá dia 20/08, às 17:00hs no Estádio Monumental da Zona Sul, campo suplementar B, o qual o Society Bulls mantém 100% de invencibilidade.


O Atlético F.C conta com Christian de ala, e com o goleiro Bertotto, os jogadores que foram demitidos do Society por razões internas não divulgadas à imprensa.


"O nosso Society Bulls, é uma das maiores potências da Liga Nacional Cônego Paulo de Nadal, disso todos sabem, por isso temos uma tranquilidade a mais em enfrentar o Atlético, e também conhecemos alguns dos jogadores deles, acho que o Society Bulls não enfrentará problemas diante deste novo clube." - declarou à imprensa, o presidente do clube, Thomaz Teixeira.




"Mesmo tendo em mãos uma equipe talvez muito mais forte que a do Atlético, não podemos menosprezar a equipe adversária. Não se entra de salto alto em campo, vamos sim respeitar o adversário, e a melhor forma de fazer isso, é jogar de igual para igual, levando à sério a partida inteira." - disse o vice de futebol, Guilherme Aguirre.





sábado, 13 de agosto de 2011

Society Bulls vence o maior clássico da Liga Nacional Cônego Paulo de Nadal!!!

Realmente uma noite de grande festa para os jogadores do Society Bulls F.C, após a inédita vitória sobre o Sete Campos, atual campeão da Taça Libertadores do Cônego e do Mundial de Clubes do Cônego.
O time adversário vinha invicto desde a sua existência, sem nenhuma derrota, e o Society Bulls, conseguiu derrubar o gigante Sete Campos.
Feito já concluído contra o Zona Sul F.C, que também vinha invicto desde a sua fundação, o Society Bulls repetiu o feito nessa tarde de sábado, por 5x3, no Estádio Monumental da Zona Sul.
Foi uma grande partida, estilo final de campeonato, com direito a polêmicas durante a partida como gols anulados, faltas não marcadas, ou marcadas sem razão alguma, discussões e provocações durante a partida inteira, doação total dos jogadores de ambos os times dentro de campo, esses foram os fatores que fizeram desta partida, a mais emocionante do ano, que inclui dois times da Liga Nacional Cônego Paulo de Nadal.
Realmente o futebol é traiçoeiro, assim como Internacional já venceu Barcelona, Mazembe venceu Internacional, o Society Bulls, último colocado na Taça Libertadores do Cônego, bateu o campeão desta mesma competição.
O melhor jogador em campo, foi o zagueiro Aguirre, o jogador mais aguerrido, e de maior qualidade dentro da quadra. Os jogadores relacionados para a partida de hoje, foram: Kevin; Aguirre, Camarguinho, Wellington; Denilson, Ico, Igor; Juliano, Jairo e Marcelo. Técnico Thomaz Teixeira.

Compareceu ao estádio parte da Fanáticos da Zona Sul, que não foi em grande quantidade nessa partida. Quem tomou conta do Estádio, foi a torcida do Sete Campos, contando com dezenas de torcedores. 
O goleiro Jonathan Lemos não pode atuar na partida por motivos familiares, mas compareceu nos minutos finais da partida para assistir ao clássico.
Ao final da partida, a vitória foi comemorada pelo capitão do time Aguirre, à lá Kidiaba, tirando sarro do Sete Campos.

Bem fez o Society Bulls, em não provocar o adversário antes da partida, dizendo-se ser humilde e não correr o risco de "morder a língua", como aconteceu com o clube do Sete Campos. 


"Com todo o respeito ao Sete Campos, vencemos merecidamente. Nosso time se doou inteiramente ao jogo, jogou com corpo e alma, realmente vestiu a camisa, e graça a isso vencemos a partida. Não queremos confusões durante a convivência da Liga Nacional Cônego Paulo de Nadal, apenas temos o nosso direito de comemorar a vitória da nossa forma, assim como o Sete Campos comemorou o seu título na Taça Libertadores da América, e zombou do Society Bulls na goleada aplicada de 7x3 pelo campeão nessa mesma competição." - declarou à imprensa, o treinador do Society Bulls, Thomaz Teixeira.

"Foi uma grande vitória do Society Bulls, realmente merecemos essa vitória, todos nós queríamos esse resultado final, suamos por isso, entregamo-nos completamente ao clube nessa partida, e acredito que esse foi o fator secreto da nossa vitória." - declarou à imprensa, o vice de futebol Guilherme Aguirre.

Uma cena que estragou o clássico Seven-Bulls nessa tarde de sábado, foi a confusão no final da partida, envolvendo o goleiro do Society Kevin e o capitão do Sete Campos Marvhin Pires. Os atletas discutiram e por pouco não se confrontaram ao final da partida, por motivos não revelados à imprensa.

"Não perdemos para o Society, perdemos para o Bulls, jamais seremos derrotados pela velha guarda desse tricolor zona-sulense, contratando todos jogadores que se vê pela frente qualquer equipe vence uma partida." - declarou à imprensa, o capitão do Sete Campos, Marvhin Pires.



Finalmente o Society Bulls conseguiu vingar as duas goleadas que sofreu do Sete Campos, 6x1 e 7x3.




domingo, 7 de agosto de 2011

Society Bulls x Sete Campos

O Society Bulls enfrentará pela primeira vez fora da Liga Nacional Cônego Paulo de Nadal, o atual vencedor da Taça Libertadores do Cônego, o poderoso Sete Campos.
A partida já é esperada à tempos, mas finalmente foi marcada para o dia 13/08, às 17:00hs no Estádio Monumental da Zona Sul.
Os jogadores já vêm de provocações a um certo tempo, um time prometendo o outro, entre os atletas e até mesmo torcedores de ambas as equipes.

"Estou confiante quanto a vitória do Sete Campos nessa partida, aposto um soco que o Society Bulls passará vergonha novamente diante da mais forte equipe da Liga Nacional Cônego Paulo de Nadal, os "Bulls" sabem que irão perder, por isso não apostam nem se manifestam, ninguém pode contra o invicto Sete Campos, nunca perdemos e não é para os "Bulls" que isso irá acontecer!" - declarou à imprensa o capitão do Sete Campos, Marvhin Pires.


"Já vencemos equipes que vinham invicto, então essa tarefa não será impossível, mas não falarei muito sobre a partida antes de ela ocorrer, para não correr o risco de "morder a língua" após o tão esperado jogo. Só digo que no futebol nada é impossível, e ainda mais agora que reforçamos o nosso plantel." - declarou humildemente o presidente do Society Bulls, Thomaz Teixeira.


"É e sempre foi característico do tricolor zona-sulense a humildade, não vamos cutucar o adversário e nem criticar o time do Sete Campos, oque temos para expressar, expressaremos dentro da quadra. Não estou garantindo a vitória, apenas não estou falando demais, Society Bulls é clube humilde, sem nenhum tipo de arrogância." - disse o vice de futebol, Guilherme Aguirre.


Realmente está quente o clima nos bastidores do tão esperado jogo entre Society Bulls x Sete Campos.





 

sábado, 6 de agosto de 2011

Society Bulls vence clássico Atlanti-Bulls por 14 x 8

Numa partida emocionante, o Society Bulls venceu o Atlântico F.C por 14 x 8, um placar folgado para o time zona-sulense, que jogou a partida inteira com: Lemos; Aguirre e Wellington; Ico e Juliano; Kevin.
O novo goleiro do Society Bulls foi improvisado como pivò, e marcou 2 gols no clássico, enquanto o goleiro titular Lemos, fez grandes defesas, apesar de uma falha no final da partida. Além de 3 defesas extraordinárias, o goleiro evitou escanteios, e em uma dessas jogadas, acabou dando lançamento para um dos 14 gols zona-sulenses.
As estréias de Ico e Kevin, foram extremamente qualificadas, com grandes jogadas e boa atuação de ambas contratações.
Os zagueiros Wellington e Aguirre fizeram uma boa partida, como de costume, e firmaram uma titularidade absoluta na defesa zona-sulense. Juliano também não ficou pra trás, apesar de vaias da torcida, o atleta marcou 3 gols e fez uma partida boa. O grupo em si foi forte, unido e aguerrido, lutou a partida inteira, e no final da mesma, conseguiu inúmeros gols com certa facilidade, já que o adversário estava abatido com a festa da torcida zona-sulense e a grande atuação da equipe.


Em um dos gols, o time do Society Bulls fez comemoração da música "Vem Quicando", ou então a comemoração do Kidiaba, como preferirem, foi time e torcida juntos comemorando o gol, e no apito final os jogadores saudaram os torcedores agradecidamente, felizes pela vitória zona-sulense.


Antes da partida houveram negociações entre Society Bulls e Atlantico F.C, já que faltaram jogadores do plantel adversário, o Society Bulls negociou empréstimo dos jogadores Jairo e Ronaldo para o Atlântico. 
O placar foi justo: 14x8 para o time zona-sulense, que mostrou superioridade durante toda a partida, e mereceu essa vitória emocionante diante de um dos seus arqui-rivais. 

Ao fim da partida, foi confirmada a contratação do pivô Jairo, que vinha atuando pelo Society Bulls apenas por empréstimo, mas agora já faz parte do plantel zona-sulense.
Jairo já foi colega de equipe dos jogadores Lemos e Ronaldo, nas épocas de Genoma Colorado em 2008.

















O próximo desafio do tricolor zona-sulense é o todo poderoso Sete Campos, atual campeão da Taça Libertadores do Cônego, na edição 2011.



Society Bulls x Atlântico F.C

Nessa noite de sábado, ocorrerá no Estádio Monumental da Zona Sul,o clássico Atlanti-Bulls no campo suplementar B, onde o Society Bulls mantém 100% de aproveitamento.

A partida ocorrerá  às 20:00hs dessa noite, e irá até as 21:00hs com presença confirmada da Fanáticos da Zona Sul, que dará suas boas vindas aos novos contratos do Society Bulls.
Os jogadores relacionados para a partida são: Lemos, Kevin; Aguirre, Camarguinho, Wellington; Denílson, Ico; Jairo e Juliano. Técnico Thomaz Teixeira.



segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Society Bulls apresenta novo escudo à torcida zona-sulense

Como prometido, lançaremos o novo escudo que vem junto com o novo nome da instiuição zona-sulense, o Society Bulls, nome com ligação ao mascote do clube, representando a força e garra de um búfalo, foi a escolhida entre a direção do Society Bulls.

 

Society Bulls vence e o clube zona-sulense adota novo nome à instituição

Foi fechada nessa segunda-feira a enquete que decidiria o futuro nome adotado pelo Society F.C, que apartir de amanhã: será Society Bulls F.C. 
Torcedores e diretores do clube tiveram a chance de votar no novo nome do time zona-sulense, e o vencedor das votações foi Society Bulls F.C com 13 votos, enquanto Society F.C ficou com 9 votos. 
Junto com o novo nome, o escudo do Society Bulls também será lançado, como prometido pela diretoria do clube zona-sulense.

"A diferença entre as duas opções da enquete não foi muito grande, mas como  a vencedora foi a ideia lançada pelos dirigentes do clube, será lançada sim." - declarou o presidente Thomaz Teixeira.

"Isso é só mais um detalhe que marca a mudança do Society para melhor, só mais um detalhe do novo projeto, o mais importante serão os títulos que virão concerteza para o clube zona-sulense!" - diz o vice de futebol e lançador do projeto Novo Society, Guilherme Aguirre.