sábado, 28 de maio de 2011

Society reencontra o caminho da vitória sobre o Atlântico F.C

O Society F.C, nessa noite de sábado, fez as pazes com a vitória, após seu insucesso na Taça Libertadores do Cônego, aplicando uma goleada de 17x7 sobre o Atlântico F.C. Numa bela atuação zona-sulense, a equipe do Society "botou ordem na casa", com destaques do jogador Derick, que instantes antes da partida, foi negociado com o Society e faz parte do plantel zona-sulense.

O time do Society jogou com alegria, e determinação ao mesmo tempo, fez uma atuação de ficar guardada para a história do clube, que botou o time do Zona Sul na roda, tamanha era a alegria dos garotos zona-sulenses que tocavam a bola perfeitamente, o time jogou em sincronia entre si, e apesar de perder vários gols, acabou a partida com esse belo resultado.

Vem Quicando...

Os jogadores Guilherme e Juliano, viraram notícia após a comemoração feita com o gol de Guilherme, que dançaram a coreografia da música "Vem Quicando", na verdade não se sabe se a intenção era fazer a coreografia ou fazer como o goleiro Kidiaba, no Mundial de Clubes da FIFA.

"Alguns instantes antes do meu gol, o Juliano passou por mim e disse:  'Se algum de nós fizer mais um gol, vamos fazer a dança do Kidiaba', e foi oque aconteceu, eu acabei fazendo o gol e comemoramos, foi só alegria" - disse o capitão da equipe, Guilherme Aguirre.

"Essa noite é muito especial para os atletas do Society, fizemos concerteza uma bela partida e voltamos às vitórias, voltaremos para a Taça Libertadores do Cônego de alma lavada, renovados." - declarou o técnico da equipe, Thomaz Teixeira.


Acompanhe abaixo, detalhes da entrevista coletiva realizada com o técnico do Society Thomaz Teixeira, o capitão Guilherme Aguirre, e o goleiro Lemos, peça importante na partida dessa noite:

Imprensa diz:
 Aqui Aqui Lemos!
 O que o senhor tem a dizer sobre essa grande vitória do Society Futebol Clube?

Lemos diz:
 Acho que foi uma grande partida, muito importante para a nossa reestréia na Taça Libertadores do Cônego, e também uma bela atuação do Society, muito gratificante mesmo!

Imprensa diz:
 Então você acha que o time encaixou?

Lemos diz:
 Talvez não seja bem isso, acho que o time já vem jogando em sincronia à muitas partidas, mas o problema do Society realmente é o Estádio Nacional Cônego Paulo de Nadal, lá dentro os jogadores se sentem pressionados, a partida não flui, mas quando jogamos em casa, no Monumental da Zona Sul, o time sempre joga perfeitamente.

Imprensa diz:
 E o que você diria sobre aquela provocação feita aos jogadores do Zona Sul F.C que provocou a ira dos adversários?

Lemos diz:
 Na verdade não foi uma provocação, foi apenas uma comemoração alegre do nosso time, hoje a noite foi de muita alegria para nós, por isso não fizemos nada na maldade, foi apenas uma brincadeira dos jogadores, se os atletas do Zona Sul F.C se sentiram provocados, pedimos desculpa ao clube, mas foi apenas uma comemoração.

Imprensa diz:
 Pois bem,agora gostaria de fazer algumas perguntas ao professor Thomaz Teixeira.
 como o senhor avalia cada jogador na partida de hoje?

Prof. Thomaz Teixeira diz:
 Acho que a equipe foi muito compacta como um todo,muito poucas falhas na marcação,o time com uma posse de bola elevada,não se afobando no último passe,demonstrando raça dentro de campo,é isso que representa o Society Futebol Clube,essa dedicação dentro de campo.

Imprensa diz:
 E em relação aos jogadores Derick e Willian,achas que substituiram à altura os titulares incontestáveis Wellington e Marcelo?

Prof. Thomaz Teixeira diz:
 Creio eu que sim,provando a qualidade do nosso plantel,que mesmo sem duas importantes peças no nosso esquema,conseguiu se portar bem dentro de campo,acho que no Society quem entra,sempre da conta do recado.

Imprensa diz:
 E a ultima pergunta ao senhor : com o retorno dos jogadores titulares que não atuaram na partida de hoje,como ficaria a equipe?

Prof. Thomaz Teixeira diz:
 Ah,com certeza saberei usar o meu plantel da maneira correta,com os jogadores de qualidade que tenho,tirando o melhor de cada,e de qualquer forma isso é uma dor de cabeça boa,que todo o treinador gosta.

Imprensa diz:
 Pois bem, por último gostaria de fazer algumas perguntas ao senhor Guilherme Aguirre,um dos destaques do Society na noite de hoje.

Guilherme Aguirre diz:
 Boa noite!

Imprensa diz:
 Boa noite, Guilherme Aguirre como você explica essa sua bela atuação individual na noite de hoje?

Guilherme Aguirre diz:
 Primeiramente agredecer à Deus pela vitória de hoje não é mesmo, o time está de parabéns e essa atuação é resultado do bom treinamento e dedicação ao clube.

Imprensa diz:
 E entrando em um ponto muito falado nos jornais desde ontem a noite - o que senhor tem a dizer sobre as provocações do atleta ricardo do Zona Sul F.C que disse que iria jogar com facilidade contra o Society F.C?

Guilherme Aguirre diz:
 Bom não existe jogo jogado e o society foi humilde, respeitou o adversário e foi merecido a vitoria.

Imprensa diz:
 E a última pergunta antes de encerrarmos a coletiva - na sequência da Taça Libertadores do Cônego,se o Society F.C manter esse padrão de jogo elevado,você acha que o Society pode ser a 'zebra' da competição e levantar a taça no final?

Guilherme Aguirre diz:
 Não ta morto quem peleia,a gente está trabalhando forte e os resultados estão aparecendo, com certeza se entrarmos com esse rítmo temos sim chances de sermos campeões.

Imprensa diz:
 E por fim,gostaria de agradecer aos três - Lemos, Guilherme Aguirre e professor Thomaz Teixeira,pela gentileza de nos ceder as entrevistas,e parabenizá-los pelo grande triunfo de hoje.



Um comentário:

  1. Jogo sem Wellington e Marcelo é um saco.
    Gui, aposto meus tentos em ti!
    JFSAOIJFOSIAJFSOAI

    ResponderExcluir