sexta-feira, 4 de março de 2011

Treino de sexta complica a convivência dentro do Society

No treino do Society ocorrido nessa sexta-feira, dia 04/03, complicou bastante a convivência de alguns jogadores dentro do clube. 

O centro das atenções foi o jogador Patrick. O jogador começou o jogo mal, chegou atrasado no treino e entrou um jogo após a sua chegada. Depois que entrou no jogo, começou tendo uma má atuação. O segundo dirigentes do clube, o atleta é indisciplinado, pois não obedecia aos comandos do treinador, e discutiu muito com os seus companheiros de equipe. Ele começou à ser criticado pelos outros jogadores, e também pelo técnico, por isso, ficou enfurecido e apartir daí só queria briga. 
Depois do ocorrido o jogador ficou um jogo fora, e depois voltou à partida jogando no Society B, no qual voltou determinado à jogar, e não à brigar.  Patrick chegou forte nas divididas, e acabou contundindo o goleiro Lemos, que teve o tampão do seu dedão direito arrancado fora pelo Patrick. O jogador conseguiu marcar até gol, mas depois errou mais 3 gols inacreditáveis. No final do jogo, Patrick foi colocado no gol, para o time todo do Society B ir para frente tentar a vitória, e numa bola fácil, Patrick foi encaixar a bola, e ela acabou escorregando pelos braços do jogador e escapando po entre as pernas, e sobrou para Aguirre concluir, fechando a goleada de 10x7 do Society A contra o Society B.


Logo depois do fim da partida, foram muitas as risadas dos companheiros do zagueiro Patrick por ele ter entregado a partida numa bola fácil e fraca, mas o atleta já estava de cabeça quente, foi para cima do goleiro Lemos, empurrou o goleiro, e xingou o treinador, indo embora sem se despedir dos seus companheiros de equipe.


Com isso, a permanência do zagueiro está ameaçada, pois além de ter se desentendido com os jogadores do time, se desentendeu com o treinador, e o zagueiro também não teve uma boa atuação na partida.  Logo após o término do treino do Society, alguns fâs entraram no campo de treino do time Zona Sulense, para bater uma bola na quadra usada pelos ídolos da torcida Fanáticos da Zona Sul. Com isso, foi descoberto um grande talento, que está sendo sondado para talvez entrar no clube para a saída do zagueiro Patrick. A atleta encontrada, é uma menina, e tem 7 anos de idade, mas segundo a diretoria, os investidores e os própios atletas do clube, essa menina de apenas 7 anos de idade, tem um rendimento dentro de campo muito melhor que o do zagueiro Patrick que não se achou em campo. Depois do feriado de carnaval, o vice de futebol Guilherme Aguirre e o presidente do clube, Thomaz Teixeira, irão com a papelada para tentar fechar o contrato com a pequena atleta, que poderá substituir o jogador Patrick, de 14 anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário