Entre a manhã e a tarde dessa sexta-feira, 25/03, o Society teve uma confusão entre seus diretores e o time não conta mais com três dos atletas.
Na manhã dessa sexta-feira, seriam anunciadas as demissões de Denílson e Camarguinho, mas a minoria dos diretores do Society defendiam a permanência dos dois atletas, e pediam a contratação de mais um pivô, o Roni. Isso causou conflito entre a diretoria do clube, mas hoje à tarde, minutos antes do começo do treino, foi decidido que Denílson e Camarguinho estão demitidos do Society, e com essa decisão, o goleiro Tchotcho decidiu também sair fora do time, por ter sido contrariado tanto na decisão da contratação do pivô Roni, quanto com a demissão dos 2 atletas do Society.
As causas das demissões decididas pela diretoria do Society, foram as faltas dos atletas aos treinos, e pela má atuação de Camarguinho até hoje.
"Os jogadores estavam completamente fora do esquema do time, não estavam dentro do grupo, apenas tinham seus nomes no plantel e ganhavam seus salários, mas isso não ajuda a equipe. Agora sim, o time está compacto, a nossa única perda realmente é o goleiro Tchotcho, que deixou a vaga para goleiro aberta." - declarou o técnico Thomaz Teixeira.
"Não tenho nada a declarar, se eles querem perder, que percam sozinhos, pois eu estou fora!" - disse o ex-goleiro do Society, Tchotcho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário