Na manhã desta quinta-feira, o Society Bulls Football Club derrubou mais um oponente que se dizia forte, vencendo-o pelo placar de 2x1, com gols de Maicon e do renomado zagueiro Wellington.
Como de costume das partidas disputadas dentro do Estádio Nacional Cônego Paulo de Nadal, a partida foi muito complicada, quase terminando no primeiro empate da história dos búfalos zona-sulenses.
A torcida Fanáticos clamava pelo final da partida, temendo o pior para a equipe zona-sulense, mas com precaução, o tricolor zona-sulense soube administrar a sua parcial vitória.
"Não repetimos o mesmo erro da Taça Libertadores do Cônego, ainda não estamos 100%, mas a equipe vem aprendendo a atuar dentro do Estádio Nacional" - disse o técnico da equipe, Thomaz Teixeira.
"Mais uma vez, repetiremos o mesmo discurso: Society Bulls não é arrogância, somos o clube do povo, apesar da superioridade sobre as demais equipes, somos humildes, enquanto as equipes que se dizem mais poderosas vêm sendo derrubadas pelo clube que é dito o pior da Liga" - declarou à imprensa, o capitão do Society Bulls, Aguirre.
Outro destaque da partida, foi a estréia do atacante Maicon, recém contratado pelo tricolor zona-sulense.
"É um jogador de alta qualidade, será muito bem usado nas partidas pela Liga Desportiva Cônego Paulo de Nadal, realmente uma grande contratação" - declarou o presidente do clube, Thomaz Teixeira.
Agora, as atenções da direção zona-sulense estão todas voltadas para a comemoração do aniversário de um ano do Society Bulls, que ocorrerá no dia 26/11 à noite, sendo que o clube foi fundado em 27/11/2010.
"Estamos fazendo o máximo possível para satisfazer o nosso fanático torcedor zona-sulense, será uma festa que ficará marcada na história do maior clube da zona-sul" - disse o diretor de marketing, Jonathan Lemos.
"Não somos os melhores por imposição, somos porque realmente somos!" - Society Bulls

Nenhum comentário:
Postar um comentário