quarta-feira, 20 de julho de 2011

Atacante Marcelo é repatriado pelo Society

Após 1 mês da negociação do atacante Marcelo com o Vila Nova F.C, o Society acaba de recontratar o atleta, que fez muitos gols pelo clube. 
A notícia foi um choque para os torcedores, pois o Society dizia estar planejando um novo futuro com mudanças em seu plantel, mas acaba de repatriar um dos antigos jogadores.

A torcida não pode negar a felicidade, mesmo estando inconformada com a saída do atacante para o clube arqui-rival do Society.

Abaixo, segue a entrevista coletiva dada à imprensa pelo atleta recém contratado, o vice de futebol Guilherme Aguirre e o presidente Thomaz Teixeira:


Imprensa: Boa Tarde senhor Guilherme Aguirre, o que levou a diretoria do Society á repatriar o atacante que era dito como traidor pelos torcedores, após 1 mês da sua demissão?


Guilherme Aguirre: Boa Tarde, bom, nosso intuito desde que o Society se tornou um grande clube, é manter nossas raízes e um grupo unido, e como o jogador Marcelo faz parte do grupo inicial do Society, achamos melhor a volta dele ao clube, mesmo os torcedores chamando-o de traidor, o que ocorreu foi uma falta de comunicação entre a diretoria e o jogador.



Imprensa: E quanto á contratação dos mais desejados atletas da Liga Nacional Cônego Paulo de Nadal, Ico e Denílson, o Society ainda busca essas contratações ou desistiu delas após essa repatriação?


Guilherme Aguirre:  Vamos conversar mais à respeito, mas provavelmente só vamos adiante com a contratação do meia Ico, pois os valores do jogador Denílson são muito altos.


Imprensa: Obrigado senhor Aguirre. Agora gostaríamos da palavra do presidente Thomaz Teixeira. Boa tarde senhor presidente, após a re-contratação do ídolo zona-sulense, como fica o projeto de um novo Society, com mudanças no plantel, se foi repatriado esse jogador já antigo no clube? A torcida ainda pode acreditar no novo Society, o Society campeão?

Thomaz Teixeira: Primeiramente boa noite a todos aqui presentes, então referente a sua pergunta, acredito que quanto mais jogadores de qualidade no plantel, melhor. Dá mais opções de troca ao treinador, e o torcedor do society pode aguardar que as vitórias irão vir em breve.



Imprensa: Quanto a Taça Libertadores do Cônego, sabendo que o torneio começará novamente, o torcedor dessa vez pode sonhar com o título sem se decepcionar, após ter quase sido decretada a decadência do Society?
 



Thomaz Teixeira: Creio que sim, a equipe está motivada,está com mais experiência e sabe o que quer na competição, sem contar o aspecto dos novos reforços, que irão ajudar muito nesse objetivo, que é dar esse titulo a essa torcida que tanto merece.
 

Imprensa: Obrigado senhor presidente. Finalmente, daremos a palavra ao recém contratado Marcelo, maior artilheiro da história do Society e um dos maiores ídolos da história do clube. Qual o recado que você tem à deixar para a Fanáticos, que tanto torceu para a sua volta ao clube?

Marcelo: Bom, Boa noite a todos. Pois bem, nunca fui tão bem recebido num clube. Real Madrid, Real Bétis, Chelsea, Lokomotiva Moskow,  nenhum deles me recebeu tão bem como o Society F.C. Nesta nova era acredito em resultados melhores, muitos gols e titulos à essa torcida maravilhosa que tanto amo. Estou mais confiante e experiente do que nunca e garanto nao vou decepcionar!
 Alias sou fanatico desde o ano passado (diz o atacante fazendo o símbolo da Fanáticos).


Imprensa: Ótimo. Percebemos que o Society oferece confiança à torcida. E quanto à Taça Libertadores do Cônego, promete algo à torcida, ou ela pode ir para o estádio com o receio da última edição?


Marcelo: Gols. Muitos gols.


Imprensa: E o título, a torcida pode confiar?


Marcelo: Confiar não. Já deve preparar um lugarzinho na galeria de troféus.

Imprensa: Obrigado pela gentileza à todos vocês, e espero reencontrá-los em uma próxima vitória, boa noite Marcelo, senhor Aguirre e senhor presidente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário