Uma tarde tumultuosa na partida entre Society F.C x Vila Nova F.C, já começou o bate bota na escolha entre os campos A, que o Society mantém 0% de aproveitamento, e o campo suplementar B, que o Society assegura 100% de aproveitamento. No final das contas, o campo usado foi o campo A, o qual o Society obteve mais uma derrota na temporada. Outro motivo de discussão foi a decisão de quais goleiras cada time ocuparia, que foi cedida a goleira com sombra ao time do Society.
O goleiro Lemos provocou o principal jogador da equipe do Vila Nova, mas nada passou da discussão. O time do Vila Nova respeitou todos os jogadores do Society, a maioria das faltas, foram marcadas e desmarcadas no grito pelos jogadores do Society, que ditaram toda a partida, mas não conseguiram obter o resultado positivo no final da partida, resultado final: 15x9 para o Vila Nova F.C.
Além da supertição dos campos A e B, o Society não contava com alguns de seus principais jogadores, como Guilherme, Camarguinho e Juliano, jogou com um time completamente improvisado, no qual o técnico também teve que fardar e entrar em campo para completar o time zona-sulense.
"Se pudessemos contar com todo o Society, teríamos a vitória em mãos, sem sombra de dúvidas, o Vila Nova é um time sem muita qualidade, mas perdemos a partida pela falta de jogadores." - disse o zagueiro zona-sulense, Wellington.
"Definitivamente o Society não sabe jogar no campo A, pelas dimensões dele serem diferentes das quais nós treinamos, mas podia ter sido mais, contamos com 50% do nosso plantel e fizemos uma boa partida, se tivessemos com todos jogadores importantes, concerteza arrancaríamos a vitória." - declarou o técnico do Society, Thomaz Teixeira.
"Desde o início da partida eu sabia que seria muito mais difícil que no campo B de nós conquistarmos a vitória, por isso briguei tanto pela escolha do campo, mas infelizmente estávamos desfalcados, e eles contavam com todos jogadores, isso fez a diferença, e a equipe do Vila Nova foi inteligente, não nos deu motivos para bater, o que era uma prioridade do Society depois da vitória, o que importa é que fomos respeitados, eles baixaram a cabeça para nós dentro da nossa casa!" - disse o goleiro Lemos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário